Minha Missão

Tempo de leitura: 2 minutos

Minha Missão

Certa tarde, de um dia que não me lembro qual, ainda muito criança, estava observando uma grande movimentação policial em frente ao DOPS em Belo Horizonte onde moro até hoje, eram pessoas sendo presas por causarem muita desordem na cidade. Foi isto que me contaram. Porem, elas faziam parte do Movimento Contra a Revolução de 1964, lutavam pelo que acreditavam. Hoje eu sei.

Aquele dia está gravado de forma muito precisa na minha mente, não por toda aquela agitação na rua, mas pela inquietação dentro de mim. Posso sentir o que eu sentia, minha respiração ofegante, vontade de correr, gritar, posso ver cada detalhe, onde eu estava no passeio, para onde eu estava olhando, ouço até os sons daquele movimento todo.

Minha atenção estava voltada inteiramente para os meus pensamentos e naquele instante eu decidi, de alguma forma: Um Dia Vou Ser Um Construtor De Prédios! E, não é que aconteceu! (Não me pergunte por que eu estava com estes pensamentos, pois até hoje não achei a resposta).

Esta é uma revelação da minha vida que só eu e Deus sabíamos, até hoje!

Estou falando isto porque estou tentando responder a pergunta:

Qual é a Minha Missão Agora?

Ao criar o Blog Empresários Brilhantes percebi que estou realizando algo que há muitos anos ardia em meu coração: Ajudar pessoas a realizarem seus sonhos. Pessoas que estão caminhando em direção a algum lugar que não sabem onde, mas sabem que precisam ir naquela direção. Pessoas que sentem e sabem que tem um Propósito Nesta Vida.

Abri meu coração para você, para lhe mostrar as minhas intenções com este trabalho. Vou ganhar dinheiro com ele? Certamente que sim. Sou Empresário, sei o que posso fazer com os lucros de um negócio bem sucedido. Vou fazer trabalhos sem ganhar nada?  Claro que vou continuar fazendo o que já faço há muitos anos.

Não sei se algo parecido aconteceu com você, mas sei que se você está procurando realizar, com compromisso, algo que vai beneficiar alguém e o faz caminhar nesta direção você também tem uma Missão como está.

Para mim toda pessoa que realiza alguma coisa pensando no bem estar do próximo é Um Empreendedor e pode ser Um Empresário Brilhante.

 

ateja

anúncio-post-eliminar-hábitos

Deixe seu comentário: